Quem Somos

Dr. Marcos Winter

CRM 9568  –  RQE 2748

Dr Marcos Winter atua na área da Dermatologia, há mais de 30 anos, tratando doenças de pele , cabelos, unhas, procedimentos estéticos faciais e corporais.

Currículo:

Formação Acadêmica
– Especialista em Dermatologia Santa Casa;
– Título de Especialista na Sociedade Brasileira de Dermatologia ano 1987;
– Título de especialista Hanseníase pela Sociedade Brasileira de Hanseníase;
– Graduado em Medicina – 1984 –  PUC – PR.

A Clínica Winter conta com uma equipe de profissionais que se dedica com todo carinho e profissionalismo no atendimento aos seus pacientes.
Temos como filosofia de trabalho disponibilizar o máximo de transparência aos nossos pacientes, todos os atendimentos contam com Protocolo desenvolvido para garantir o máximo de satisfação e segurança nos tratamentos.

Convênios:

● Unimed
● Cassi (Banco do Brasil)
● Fundação Saúde Itaú
● Fundação Copel
● Fundação Sanepar
● Saúde Caixa
● Medprev
● Sauprev
● Sinam Saúde

O que é a Dermatologia?

O que é a Dermatologia?

A Dermatologia é uma especialidade médica cuja área de conhecimento se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.

É também especialidade indicada para atuação em procedimentos médicos estéticos, cirúrgicos, oncológicos.

 

Quem é o Dermatologista?

O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.

O dermatologista atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, além de orientar sobre cuidados gerais, solucionar problemas estéticos e trabalhar na manutenção da beleza da pele. Veja algumas doenças que os dermatologistas tratam: acne (espinhas), alergias, vitiligo, psoríase, queda de cabelos, hanseníase (lepra) e câncer da pele.

O profissional  também é habilitado para tratar de doenças nas mucosas, como afecções na boca, lábios, gengiva, língua e também na área genital. Neste caso enquadram-se as doenças sexualmente transmissíveis (DST) ou doenças venéreas.

Fonte: Sociedade Brasileira de Dermatologia.